<$BlogRSDUrl$>
'
'
 
LUGAR COMUM
 
   
 
Oportunamente, decidi revelar porque aqui nos blogues e fora deles sou considerado um gajo tão porreiro.
A resposta é muito simples: Porque sou duro de ouvido. Já na vida não virtual, perguntem a quem me conhece, só percebo metade do que se diz. Se tanto. O que naturalmente me obriga muitas vezes a fazer de conta que percebi quando isso não foi o caso e, não estando em condições de discutir o assunto, a simular uma concordância genérica ou, pelo menos, a não exibir sinais em contrário. Está assim desvendado o mistério do meu sorriso simpático, um pouco inseguro, um pouco imbecil.
Claro que isto se agrava porque não percebo as nuances da vossa língua, incompetência intelectual que acumulo com a minha deficiência física.
Como qualquer deficiente, desenvolvi estratégias compensatórias, e a minha é a duma ingenuidade militante. Se sempre, quando não percebo o que se passa, me entregasse à interpretações paranóicas, o que, ao que entendi, é um passatempo popular nestas bandas, já teria dado entrada numa instituição. E é das ambições mais antigas e consistentes da minha vida manter-me, custe o que custar, fora delas! Já levo 46 anos de sucesso, e tenho muito orgulho nisso!
Bom, agora sabem.

Lutz

Weblog Commenting and Trackback by 
HaloScan.com

This page is powered by 
Blogger. Isn't yours?